Sobre

Eu natalSou Facilitadora Gráfica, Administradora, Mestranda, Escoteira, filha, irmã e curitibana.

Desde pequena sou fã de lápis, lápis de cor, giz de cera, canetinha e papel. Técnicas de desenho comecei a aprender em 2006, ano em que fiz um intercâmbio no Zimbabwe. Depois disso, o desenho se tornou um hobby junto com outras atividades de artesanato, até conhecer a Facilitação Gráfica.

Sou formada em Administração pela UFPR. Durante a faculdade tive a oportunidade de fazer uma extensão em Administração Sustentável e me formar como consultora em Investigação Apreciativa pela Case Western University.  Além disso, fiz um semestre de faculdade em Massachusetts – EUA, na UMass. Aproveitei o tempo para transitar em empresas, ONG´s e Políticas Públicas de Juventude, fazendo estágios, projetos e atuando como Conselheira Nacional de Juventude.

Escoteira, sou desde menina e já fui de tudo um pouco. Como voluntária, hoje coordeno a implementação do programa Escoteiros do Mundo, destinada à jovens entre 18 e 26 anos. É pelos valores que aprendi no Escotismo que oriento a minha vida.

Dos meus pais, Estatísticos, herdei (além de uma dose de loucura) o raciocínio lógico e analítico que me ajudam muito na tarefa de síntese e organização.

Nasci e cresci em Curitiba. Ainda não me acostumei com o frio, mas adoro o pedacinho da minha cidade que eu conheço!

Hoje, curso a Pós Graduação em Dinâmica dos Grupos da SBDG e Mestrado em Design pela UFPR. Me dedico, em especial, ao estudo de equipes e processos de co-criação/co-design.

Espero a cada dia conseguir fazer o meu melhor e buscar “em tudo, amar servir”.